Domingo, 13 de Junho de 2021
61981028469
Polícia Polícia

PMDF distribui 4.500 máscaras na Ceilândia

04/06/2020 07h05
282
Por:
.

Nesta quarta-feira (3), os policiais militares do II Comando de Policiamento Regional Oeste da PMDF (II CPRO) entregaram cerca de três mil máscaras reutilizáveis à população de Ceilândia que registrava nesta quarta-feira o primeiro lugar em casos e mortes pela Covid - 19, com 1.376 casos e 39 óbitos.

O material faz parte da Campanha Máscara Solidária, a ação conjunta do GDF entre a Secretaria de Economia, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Governo, Secretaria de Justiça e Cidadania, em parceria com a PMDF, foram entregues no centro da Ceilândia, na feira do produtor do Sol Nascente e no terminal do metrô da cidade.

A distribuição das máscaras tem o objetivo de ajudar as pessoas que não têm condições de adquirir o item essencial neste momento de pandemia.

O II CPRO é composto pelos batalhões de Ceilândia (8º e 10º BPM) e pelo Batalhão de Brazlândia (16º BPM). "As pessoas devem ser incentivadas a se protegerem porque assim protegerão também o próximo", ressalta o coronel Naime, comandante do II CPRO.

Cerca de 1.500 máscaras estão nas viaturas para serem distribuídas pelos policiais ao longo do serviço às pessoas que forem vistas sem a proteção, juntamente com as orientações sobre o decreto vigente.

 

Fonte:
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.