Sábado, 31 de Julho de 2021
61981028469
Geral Tocantins

Programa Morar Bem do Governo do Tocantins inicia venda de apartamentos em Palmas

Terrenos para construção dos imóveis, em Palmas, foram doados pelo Governo do Tocantins, o que diminui o custo para o servidor, além da flexibilidade nas condições de financiamento

22/07/2021 13h51
106
Por: Ueliton Mello Fonte: Secom Tocantins
Programa Morar Bem tem como objetivo oferecer melhores condições de moradia para a população, em especial para os servidores públicos - Foto: Divulgação
Programa Morar Bem tem como objetivo oferecer melhores condições de moradia para a população, em especial para os servidores públicos - Foto: Divulgação

O Governo do Tocantins, por meio da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias – Tocantins Parcerias, iniciou a venda de apartamentos do Residencial Brisas do Lago. O programa habitacional tem como objetivo oferecer melhores condições de moradia para a população, em especial para os servidores públicos, com valor acessível e flexibilidade nas condições de pagamentos.

O presidente da Companhia, Aleandro Lacerda, ressalta que o Governo do Tocantins tem como prioridade a moradia digna para os tocantinenses, e o programa surgiu para garantir custo-benefício vantajoso ao servidor público. “Essa é uma grande oportunidade para o servidor adquirir seu imóvel. Nosso objetivo é trazer uma solução para as pessoas que estão enfrentando alguma dificuldade e buscam um imóvel pronto para morar. Essa é a chance de comprar a casa própria com entrada parcelada em até 18 vezes, entre outros benefícios”, destacou.

Uma novidade para quem deseja adquirir a casa própria com juros mais baixos é o Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), que tem semelhanças com o programa de financiamento imobiliárioCasa Verde e Amarela, que dentre vários benefícios, permite um financiamento de longo prazo para a maior parte do valor da moradia. Além disso, a linha de crédito SBPE favorece aquelas pessoas que não se enquadram ou não têm tantas vantagens no programa do Governo Federal.

Para aqueles que realizaram o pré-cadastro de vendas, a prioridade nas vendas continua, por meio das notificações por e-mail. É válido entrar em contato para qualquer dúvida.

Sobre o Residencial

Com o valor atualizado de R$ 134.260,00, o Residencial Brisas do Lago possui localização estratégica, a 1,7 mil metros da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e do Shopping Capim Dourado, está situadona Avenida do Parque (ALCNO 33). Os apartamentos têm 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e uma vaga na garagem, além de elevador e piscina, para garantir o conforto e a segurança do morador.

É importante lembrar que o valor em questão está garantido para as vendas das três primeiras torres do Residencial, de um total de nove torres, com 28 apartamentos cada, e previsão para início da construção ainda no segundo semestre de 2021.

O servidor interessado em adquirir o imóvel garante facilidade de parcelamento, podendo utilizar o FGTS na entrada, sendo 20% do valor do imóvel e sinal mínimo de R$ 5 mil. Os terrenos para construção dos imóveis, em Palmas, foram doados pelo Governo do Tocantins, o que diminui o custo para o servidor.

Para outras informações, os interessados podem entrar em contato pelo número (63) 99978-9018 ou via e-mail[email protected].

Faça seu cadastro no linkwww.tocantinsparcerias.to.gov.bre confira mais detalhes do Residencial Brisas do Lago.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.