Domingo, 13 de Junho de 2021
61981028469
Cidades Goiânia

Prefeitura entrega ampliação do Cmei Residencial Alphaville

Instituição da região Sudoeste recebe quatro novas salas com estrutura moderna e segura para as crianças

13/05/2021 14h43
190
Por: Ueliton Mello
Prefeitura entrega ampliação do Cmei Residencial Alphaville

Com o compromisso de modernizar a infraestrutura das unidades educacionais e ampliar as vagas para a população goianiense, a Prefeitura entrega, nesta sexta-feira (14/05), às 8h, mais quatro salas de Ambientes de Rápida Implantação. O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Residencial Alphaville, localizado na Rua Alpha 24, no Alphaville Residencial 1, recebe o prefeito Rogério Cruz e a primeira-dama Thelma Cruz para a solenidade de inauguração.

Serão 80 novas vagas para atender crianças de 1 a 4 anos de idade, em período integral, na região Sudoeste da Capital. A unidade possui quatro salas em alvenaria e, agora, recebe mais quatro salas, dois banheiros, uma sala de almoxarifado, uma de coordenação e uma de direção.

“No total, teremos capacidade para atender 158 educandos em ambiente seguro e adequado. Os módulos têm estruturas feitas de aço de alta resistência, paredes de painel isotérmico e ambientes climatizados e normatizados pelos órgãos de vigilância”, explica o secretário de Educação, professor Wellington Bessa.

Para o prefeito Rogério Cruz, a inauguração confirma que a Educação é uma das prioridades da atual gestão. “Vamos para a quinta inauguração de Ambientes de Rápida Implantação com o propósito de garantir mais qualidade no processo de aprendizagem das nossas crianças”, afirma o Chefe do Executivo.

Serviço:

Assunto: Prefeitura entrega ampliação do Cmei Residencial Alphaville

Data: Sexta-feira, 14/05

Horário: 8h

Local: Cmei Residencial Alphaville (Rua Alpha 24, Res. Alphaville)

 

Daniela Rezende, editoria de Educação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.