Domingo, 13 de Junho de 2021
61981028469
Política Câmara de Vereadores

Arnaldo Leite é empossado como vereador

Esse será seu terceiro mandato na Câmara Municipal

07/05/2021 08h43
281
Por: Ueliton Mello
Arnaldo Leite é empossado como vereador

A sessão ordinária desta quarta-feira, 05, foi marcada pela posse do 1º suplente de vereador pelo MDB Arnaldo Leite, que obteve 2.208 votos nas eleições de 2020.

Arnaldo substituirá a vereadora licenciada Valéria Pettersen, que assumiu a Secretaria Municipal de Relações Institucionais de Goiânia.

Vereador nas duas últimas legislaturas, Arnaldo atualmente ocupava a Secretaria Executiva de Mobilidade, na Prefeitura de Aparecida.

Em seu primeiro discurso como vereador empossado, Arnaldo disse que é um prazer voltar ao parlamento onde ele trabalhou por oito anos.

"Muito felicidade e alegria em poder estar aqui. O parlamento é um ambiente de debates, discussões, divergências, ou não faria sentido, porém, ao mesmo tempo, é o ambiente da convergência, onde o ponto em comum é o benefício para a população e o município", discursou o novo vereador.

Emocionado, Arnaldo ainda falou sobre como seus pais foram grandes incentivadores para que ele tivesse êxito na vida pública.

O Presidente da Câmara, vereador André Fortaleza (MDB), elogiou o parlamentar

"Todos sabem da sua importância e capacidade, porém, além disso, você foi um conselheiro pra mim no mandato passado", enalteceu o Presidente.

Dando seguimento à cerimônia, foi aberto espaço aos demais vereadores, que, em sua maioria, parabenizaram e desejaram sorte ao vereador empossado em seu retorno à Câmara.

Arnaldo Leite

Natural de Jaraguá, Goiás, Arnaldo Leite tem 53 anos, é cabo reformado da Polícia Militar de Goiás e é formado em Direito pela Faculdade Unifan. Iniciou sua vida política em 2012, quando foi eleito vereador pelo município, sendo reeleito em 2016 para seu segundo mandato. Agora, como 1º suplente, assume uma cadeira na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia pela terceira vez.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.