Quinta, 22 de Abril de 2021 11:16
61981028469
Política Câmara de Vereadores

Vereador propõe antiguidade como critério para recebimento de pavimentação asfáltica

.

23/02/2021 16h57
215
Por:
Vereador propõe antiguidade como critério para recebimento de pavimentação asfáltica

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 23/02/2021Uma das principais benfeitorias desejadas por todo cidadão é a pavimentação asfáltica. Pensando nisso e buscando uma forma mais justa de ofertar tal obra, o vereador Sandro Oliveira (CIDADANIA) propôs o Projeto de Lei ° 021/21, que dispõe sobre a prioridade em pavimentação asfáltica, sendo realizado por idade do Setor, em ordem decrescente.

Assim, se aprovado, toda a pavimentação asfáltica da cidade passará a seguir o critério de antiguidade, ou seja, os setores mais antigos terão preferência em relação aos demais.

Entretanto, a proposta de lei prevê duas exceções à antiguidade:  setores onde o número de habitantes seja menor que 60% de área habitada e em casos de urgência de realização da pavimentação, desde que seja apresentada uma justificativa pelo Poder Executivo.

O autor do projeto, em sua justificativa, explica que o uso do critério temporal denota respeito aos cidadãos que contribuem com a cidade, pagando seus impostos.

“Assim, como todo ser humano idoso tem prioridade em filas de bancos, assentos de ônibus, filas de supermercado, dentre outros, como uma forma de respeito aos anos do contribuinte em vida,  o asfalto por prioridade é uma forma de retribuir aos moradores que pagam seus impostos durante anos, aguardando o benefício”, justifica Sandro Oliveira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Aparecida de Goiânia - GO
Brasília - DF
Atualizado às 11h14 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 27°

24° Sensação
4 km/h Vento
47% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Sábado (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens