anucie aqui
Filho

Filho briga com mãe, ateia fogo na casa dela e chamas se alastram na Estrutural

Filho briga com mãe, ateia fogo na casa dela e chamas se alastram na Estrutural

09/06/2019 10h47Atualizado há 9 meses
Por: Ueliton Mello
14

Pelo menos quatro barracos foram atingidos até incêndio ser controlado pelos bombeiros. Vizinhos agrediram jovem, que acabou preso pela PMDF

Quatro barracos foram totalmente consumidos pelo fogo na noite deste sábado (08/06/2019), no Setor Santa Luzia, na Estrutural, em residências erguidas nos fundos de um galpão de reciclagem de lixo. A Polícia Militar informou que o incêndio começou durante uma briga familiar.

Segundo a corporação, um jovem de 19 anos colocou fogo na casa da mãe e as chamas saíram do controle. De acordo com a PMDF, vizinhos agrediram o rapaz, que foi detido e levado pelos policiais ao Hospital de Base do DF, onde foi atendido, antes de ser encaminhado à delegacia.

O Corpo de Bombeiros informou que ninguém ficou ferido por causa do incêndio. Trinta socorristas e nove viaturas foram usados para a ocorrência, que durou cerca de uma hora e meia. A corporação informou que nos quatro barracos de madeira que queimaram, habitavam oito adultos e dez crianças. Eles foram acomodados em casas de parentes no mesmo local.

Cerca de 12 mil litros de água na extinção do incêndio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 11h15
24°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 19°
24°

Sensação

15 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
anuncie aqui
anuncie aqui
Municípios
Instituto Hudson Cunha
Últimas notícias
tim black
Mais lidas
Anúncio
Anúncio