Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 11:48
61981028469
Política Política

Maia diz que Lira deixou redes sociais nas mãos do gabinete do ódio

25/01/2021 18h50
101
Por: A Redação
Maia diz que Lira deixou redes sociais nas mãos do gabinete do ódio
source
Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ)
Najara Araújo/Câmara dos Deputados

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ)

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) , declarou nesta segunda-feira (25) durante entrevista coletiva que o deputado Arthur Lira (PP-AL), candidato à sucessão do posto da presidência da Casa, transferiu a senha das redes sociais para Carlos Bolsonaro e o gabinete do ódio.

De forma irônica, Maia fez a "acusação" pelo fato de que Lira subiu o tom nas redes sociais nos últimos dias contra ele e seu candidato na disputa, Baleia Rossi ( MDB -SP), "Só por isso que imagino que ele tenha ficado tão agressivo nas redes sociais", afirma.

Rodrigo também voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro , que para ele, é a personificação do "vírus do nacional populismo":

Temos uma pandemia de coronavírus e temos outro vírus que circula pelo Brasil, e pelo mundo, que é o vírus que cega muito as pessoas em relação a esse nacional populismo que teve a primeira derrota com a derrota do Trump", disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.