anucie aqui
CLDF CORONAVÍRUS
Polícia

Integrantes da mesma família roubam uma casa e acabam presos pela PMDF

25/03/2020 16h15
Por: A Redação
107
.

Policiais militares da Rotam prenderam na manhã desta quarta-feira (25), dois irmão e um primo que tinham roubado uma residencia momento antes em Samambaia.

Os policiais receberam informação que uma família havia sido rendida por três homens e que o trio tinha roubado objetos da casa e um carro na quadra 404 da cidade. Os militares passaram a patrulhar as imediações e na quadra 305 viram o carro, Renalt/Sandero, subtraído da residência.

No veículo estava um homem armada com um revólver calibre 32 com cinco munições que confessou ter participado do crime. Ele informou que seu irmão e seu primo também eram autores. Uma diligência foi realizada em uma casa na quadra 305 onde irmão e primo do abordado foram presos.

O trio informou que os objetos roubados estavam em outra casa localizada na quadra 615 também de Samambaia. O policiais foram ao local e recuperaram dois aparelhos celulares, um tablet, um aparelho de lavagem de carro, um par de tênis e uma televisão. Os homens foram encaminhados à delegacia para registro.

 

Fonte: PM DF
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.