Segunda, 25 de Janeiro de 2021 20:29
61981028469
Política Goiânia

Maguito Vilela não resiste a infecção pulmonar e morre aos 71 anos

.

13/01/2021 07h04
1.325
Por: A Redação
Foto: Divulgação Internet
Foto: Divulgação Internet

O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB) faleceu não resistiu a uma infecção pulmonar no tratamento decorrente a covid-19 e morreu na madrugada desta quarta-feira (13/01). Ele já não estava mais com o vírus no organismo, mas lutava contra suas consequências. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia em um comunicado.

O texto diz que a família já está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e que o corpo deverá ser sepultado em Jataí, terra natal do ex-governador de Goiás. O Hospital Albert Einstein informou que o óbito se deu as 4h40 da madrugada.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, ocorrido nesta madrugada de 13 de janeiro. Internado desde o dia 22 de outubro para tratar da Covid-19, Maguito lutava contra uma infecção pulmonar diagnosticada na semana passada. A família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal. Assim que tivermos mais informações repassaremos à imprensa”, diz a íntegra do texto enviado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia.

Vilela havia recebido o diagnóstico com a contaminação do novo coronavírus no último dia 20 de outubro e logo no dia 22 deu encaminhamento à internação no Hospital Orión em Goiânia. Na época, a ideia era que o político fosse observado “por precaução”. No dia 27 de outubro, ele foi encaminhado para a UTI do Albert Einstein, em São Paulo e de lá não saiu.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO

Goiânia - Goiás

Sobre o município