Segunda, 25 de Janeiro de 2021 14:48
61981028469
Brasil Brasil

Mulher briga com cobra píton para salvar seu cachorro; assista o vídeo

02/12/2020 16h00
97
Por: A Redação
Mulher briga com cobra píton para salvar seu cachorro; assista o vídeo
source
cobra
Reprodução

Cobra ataca cão

Uma mulher lutou com uma cobra píton para salvar seu cachorro. O caso aconteceu em Queensland, na Austrália. A dona de casa Michelle van Schouwen não pensou duas vezes antes de enfrentar o réptil para salvar o filhote de cachorro de um ataque que poderia ser mortal.

Câmeras de segurança registraram o momento em que ela lutou contra o animal e chegou a segurá-lo com as próprias mãos. Nas imagens, é possível ver o cãozinho caminhando pelo quintal da casa, quando a cobra surge da plantação do jardim e ataca o pet.

Segundos depois, Michelle surge e ataca a cobra com um rolo de papel. Sem sucesso, ela pegou a cobra e começou a girar, na tentativa de soltar o cachorro.

A tática deu certo e, pouco tempo depois, a píton se desprendeu do filhote, que foi resgatado com vida. A cobra foi jogada no jardim.

Veja o vídeo na sequência:


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.