anucie aqui
Festival

Festival do Japão em Brasília recebe cerca de 45 mil pessoas no Pavilhão do Parque da Cidade

Festival do Japão em Brasília recebe cerca de 45 mil pessoas no Pavilhão do Parque da Cidade

30/06/2019 13h41Atualizado há 8 meses
Por: Ueliton Mello
22

POR FABIANA CEYHAN 

O Embaixador do Japão no Brasil, abriu oficialmente ontem, 28 de junho, o Festival do Japão em Brasília. Na ocasião estiveram presentes a Secretária de Turismo do GDF, Vanessa Mendonca, embaixadores da Bielorrússia, Luxemburgo, Sri Lanka. Na sexta- feira o Vice Governador Paco Brito também visitou o local com a esposa Ana Paula. Estima-se que 45 mil pessoas visitem o festival até o final do dia de hoje

Sobre o Festival:

Festival do Japão Brasília – FJB 2019, o maior festival japonês do centro-oeste é um evento oficial do Calendário de Eventos do Distrito Federal. Uma oportunidade para conhecer aspectos da cultura e da culinária japonesa.

O Festival do Japão Brasília é o maior e mais abrangente evento sobre a cultura japonesa no Distrito Federal.

É realizado, anualmente, desde 2012, e foi idealizado pela FEANBRA, Federação das Associações Nipo-brasileiras do Centro-Oeste, com o objetivo de divulgar e preservar as raízes japonesas.

Seu conteúdo programático é formado por shows musicais, exposições, clínicas, exibições de artes marciais, artesanato, gastronomia, Concurso Miss Nikkey DF, Desfile Cosplay e entretenimento para toda a família.

Fonte: Brasília in Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 05h37
23°
Trovoada Máxima: 32° - Mínima: 18°
23°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
anuncie aqui
anuncie aqui
Municípios
Instituto Hudson Cunha
Últimas notícias
tim black
Mais lidas
Anúncio
Anúncio