Terça, 27 de Julho de 2021
61981028469
Cidades Cidades

Petrobrás participa de debate da CGDF

06/11/2020 16h50
268
Por:
Petrobrás participa de debate da CGDF

A última edição de 2020 do Café com Governança e Compliance será no dia 10 de novembro, às 16h, com transmissão pelo canal do YouTube da Controladoria-Geral do DF, com o tema "Os Desafios do Compliance Público e Corporativo". Para essa edição, o convidado é o diretor executivo de governança e conformidade da Petrobrás, Marcelo Zenkner, que será recebido pelo controlador-geral do DF, Paulo Martins, e pela subcontroladora de Governança e Compliance da CGDF, Joyce de Oliveira. A mediação será feita pelo coordenador de compliance da Controladoria, Luciano Helou. Não é preciso se inscrever para participar.

O objetivo do debate é trazer a paridade e as nuances entre o compliance aplicado nos setores públicos e privados. O convidado desta edição, Marcelo Zenkner, é atual diretor executivo de governança e conformidade da Petrobras. Zenkner também é ex-promotor de Justiça e ex-secretário de Estado de Controle e Transparência do Espírito Santo, mestre em Direitos e Garantias Constitucionais Fundamentais pela Faculdade de Direito de Vitória (FDV) e doutor em Direito Público pela Universidade Nova de Lisboa (FDUNL). Professor da Faculdade de Direito de Vitória (FDV) e professor de cursos de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), PUC e Ibmec, dentre outras. Autor da obra "Integridade Governamental e Empresarial", publicado pela Editora Fórum (2019).

O Café com Governança e Compliance é um projeto da Controladoria-Geral do DF para fomentar o debate sobre as boas práticas. Essa será a 4ª edição do evento, a última do ano de 2020. Todas as edições ficam disponibilizadas no canal da Controladoria-Geral do DF no YouTube (confira aqui).

Serviço

Tema: Os Desafios do Compliance Público e Corporativo

Data: 10 de novembro

Hora: Às 16h

Transmissão: TV Controladoria DF no YouTube

Participantes: Marcelo Zenkner – Diretor executivo de governança e conformidade da Petrobrás

Paulo Martins – Secretário de Estado Ccontrolador-Geral do DF

Joyce de Oliveira – Subcontroladora de Governança e Compliance da CGDF

Mediador: Luciano Helou Ramos – Coordenador de compliance da CGDF

*Com informações da Controladoria-Geral do DF

Fonte: Governo DF
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.