Quinta, 03 de Dezembro de 2020 13:39
61981028469
Brasil Brasil

Mulher sofre tentativa de feminicídio em ponto de ônibus em Minas Gerais

31/10/2020 11h35
151
Por: A Redação
Mulher sofre tentativa de feminicídio em ponto de ônibus em Minas Gerais
source
Feminicídio
Agência Brasil

Tentativa de feminicídio é interrompida por passageiros de ônibus em Minas Gerais

Uma mulher de 30 anos sofreu tentativa de feminicídio por parte do companheiro, um homem de 33 que não aceita a separação do casal. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na cidade Betim, em Minas Gerais, e o suspeito ainda é procurado pela PM.

Ainda de acordo com informações da corporação ao portal O Tempo, a mulher foi abordada em um ponto de ônibus por volta das 4h50 e ameaçada de morte. O homem, então, jogou-a no solo e chegou a desferir golpes de faca. O ataque foi interrompido por passageiros do ônibus 3850 (Citrolância/Belo Horizonte), que intervieram e conseguiram conter o suspeito.

A mulher sofreu perfurações no tórax, clavícula, antebraço, mão e costas. Encaminhada ao Hospital Regional de Betim, ela deve passar por cirurgia. Segundo o condutor do veículo que prestou socorro à vítima, o crime foi filmado pelas câmeras internas do ônibus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.