Terça, 01 de Dezembro de 2020 08:01
61981028469
Brasil Brasil

Homem é preso por filmar menina de 11 anos sendo estuprada por adolescentes

24/10/2020 13h50
88
Por: A Redação
Homem é preso por filmar menina de 11 anos sendo estuprada por adolescentes
source
Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional
Renata Caldeira/TJMG

Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional

Um homem de 23 anos foi preso no último dia 18 de outubro pela Polícia Civil por filmar uma menina de 11 anos sendo estuprada por quatro adolescentes de 12 a 13 anos em Belo Horizonte , no estado de Minas Gerais . As imagens foram divulgadas nas redes sociais e viralizaram.

Em nota, a corporação informou que o suspeito é investigado por "filmar, compartilhar e armazenar cena de sexo envolvendo criança ou adolescente, crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente".

Segundo a Polícia Militar (PM), os pais da vítima procuraram os policiais para relatar que a filha deles foi violentada em uma escadaria próxima a um campo de futebol. Eles souberam do fato depois de receberem o vídeo pelas redes sociais.

A PM informou que os pais da vítima disseram que os quatro suspeitos obrigaram a menina a fazer sexo com eles, segurando-a pelos braços. A criança contou que não sabia que estava sendo filmada e tentou pedir socorro, mas um dos meninos tampou a boca dela.

Ainda segundo a PM, todos os adolescentes suspeitos são moradores do bairro Novo Tupi e já conheciam a vítima. Eles foram levados para Delegacia de Plantão Especializada de Investigação de Ato Infracional (Dopcad), onde foram ouvidos. O processo encontra-se no Poder Judiciário, na Vara da Infância e Juventude em BH.

Os adolescentes negaram para a polícia as acusações da família da vítima. Eles disseram que a menina quis fazer sexo com eles. Já o autor do vídeo confirmou que fez as filmagens, mas disse que estava distante dos adolescentes e não sabia o que estava acontecendo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.