Sábado, 05 de Dezembro de 2020 06:25
61981028469
Política Maguito

Apoiadores de Maguito levam palanques móveis para as ruas de Goiânia

Presidente do MDB goiano, deputados estaduais e o candidato a vice-prefeito representaram o candidato a prefeito nas atividades de campanha nos bairros

23/10/2020 10h15
277
Por: A Redação
Foto de divulgação
Foto de divulgação

Apoiadores da coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, que tem Maguito Vilela como candidato a prefeito, lideraram nesta quinta-feira uma intensa agenda de atividades em diversos pontos da capital. Pela manhã, os deputados estaduais Lucas Calil (PSD) e Henrique Arantes (MDB) representaram o candidato nos palanques móveis que percorreram bairros das regiões Oeste e Central da cidade. Nesta tarde, o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, e o candidato a vice-prefeito, vereador Rogério Cruz (Republicanos), encabeçaram as atividades nas regiões Sudoeste e Leste, respectivamente.

A campanha de Maguito retomou às ruas nesta quarta-feira com o objetivo de levar as propostas do candidato à população goianiense e manter o ritmo de crescimento da candidatura confirmado pelas últimas pesquisas de intenção de voto. Maguito foi diagnosticado com Covid-19 na terça-feira (20) e está em observação no hospital, por recomendação médica. Seu estado de saúde é bom e ele não apresenta febre.

Além de conversar com moradores e comerciantes, a campanha também promove interação virtual por meio das redes sociais de Maguito. As atividades estão sendo transmitidas pelas redes sociais de Maguito. Na live, Henrique Arantes ressaltou as credenciais do emedebista para administrar a capital e o qualificou como “o candidato capaz de transformar Goiânia”. Para Henrique, a experiência de Maguito, inclusive na gestão de Aparecida de Goiânia, é responsável por ele despontar na liderança das últimas pesquisas de intenção de voto. “Maguito já virou, está crescendo e vai construir uma eleição cada dia melhor”, comemorou Henrique Arantes.

O deputado Lucas Calil assegurou que Maguito e Rogério Cruz têm o melhor projeto para a cidade. “É por isso que estou aqui pedindo o seu voto, eu não estaria ao lado de quem não está sintonizado com as demandas da cidade.”, afirmou do palanque móvel. “Estamos passando de casa em casa, atendendo aos protocolos necessários, mas trazendo uma mensagem do nosso próximo prefeito Maguito Vilela, para que Goiânia continue o trabalho de Iris Rezende”, acrescentou Calil.

Candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz falou do empenho de todas as pessoas para levarem a mensagem de Maguito e as propostas de gestão para Goiânia. “A agenda está bem intensa, temos uma equipe apropriada para representar e levar o melhor do projeto do nosso candidato Maguito Vilela. Sabemos da importância das pessoas conhecerem nosso plano de trabalho para que as pessoas tenham conhecimento do que vamos fazer”, afirmou.

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, também tem ampliado a sua presença na campanha. “Todos nós vamos sair às ruas de manhã, à tarde e à noite, todos os dias, para apresentar o melhor projeto para saúde, educação, infraestrutura, esportes, enfim, o melhor para Goiânia seguir em frente”, enfatizou Daniel.

Agradecimento

Por meio das redes sociais, Maguito Vilela agradeceu nesta tarde a todos pelas orações e torcida por sua saúde e disse que logo estará de volta ao trabalho. O candidato fez exames hoje e seu estado de saúde permanece bom, sem febre e com boa saturação de oxigênio (SaO2 de 95).

“Muito obrigado pela amizade, pelo companheirismo e pelas orações. Estou no hospital para tomar uma batelada de vitaminas e soro, por precaução. Não estou internado, não terei necessidade de UTI, estou aos cuidados do Dr. Marcelo Rabahi, meu genro, que achou melhor prevenir. Quero pedir a todos que se protejam, porque está é uma doença traiçoeira”, alertou no vídeo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO

Goiânia - Goiás

Sobre o município