Quinta, 29 de Outubro de 2020 22:00
61981028469
Brasil Brasil

‘Luta das Forças Armadas é por democracia e liberdade’, diz Bolsonaro em vídeo

18/10/2020 15h50
84
Por: A Redação
‘Luta das Forças Armadas é por democracia e liberdade’, diz Bolsonaro em vídeo
source
Jair Bolsonaro fala com cadetes antes de formatura na Aman
Reprodução/Twitter

Jair Bolsonaro fala com cadetes antes de formatura na Aman

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) divulgou hoje (18) em seu perfil no Twitter um vídeo em que conversa com cadetes prestes a se formar pela Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), no município de Resende, Rio de Janeiro.  Ele entregou espadins para os formandos na cerimônia que aconteceu ontem (17).


No vídeo, Bolsonaro relembra o encontro que teve com cadetes na formatura de 2014, em que afirmou que estava planejando participar das eleições para presidente de 2018. "Tô disposto em 2018, seja o que Deus quiser, jogar para a direita esse país", disse na ocasião.

O vídeo de 2014 é intercalado com sua fala no encontro de ontem com os cadetes formandos. "Obviamente não falei como [chegaria à presidência], porque se eu falasse, primeiro ia tá falando política aqui dentro, o que não é o caso. E outra que muitos não acreditariam que eu… nós pudéssemos chegar lá", afirmou.

"Quem passa por essa academia, não existe limites. Depende de cada um de vocês. Basta, nesse momento difícil, lembrar do que vocês passaram por aqui", segue Bolsonaro, emocionado.


Ele ainda afirmou que a luta das Forças Armadas é "pela democracia de um bem maior, que poucos só dão valor quando perdem, que é a liberdade". "Então a vida de vocês, além da pátria acima de tudo, é preservar esse bem maior que só as Forças Armadas podem preservar, que é a liberdade", reiterou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.