Sábado, 31 de Outubro de 2020 15:29
61981028469
Brasil Brasil

Paciente de 8 anos que retirou tumor cerebral raspa cabelo de médico; assista

18/10/2020 10h20
75
Por: A Redação
Paciente de 8 anos que retirou tumor cerebral raspa cabelo de médico; assista
source
médico cabelo raspado por menino de 8 anos
Reprodução/Instagram

Médico teve cabelo raspado por paciente de 8 anos que retirou tumor cerebral em hospital de São Paulo

O neurocirurgião Caio Nuto, que trabalha no Hospital do Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo, viralizou e emocionou as redes sociais após postar fotos e vídeos com Pedro, paciente de 8 anos que retirou um tumor cerebral, raspando seu cabelo e desenhando uma 'cicatriz' em sua cabeça.

O médico prometeu ao menino que deixaria ele raspar seu cabelo após a cirurgia para retirada de um tumor benigno no cérebro caso Pedro precisasse ficar careca para realizar o procedimento. A cena foi registrada pelo próprio neurocirurgião que, com a devida autorização dos pais, registrou o momento. Confira:

A operação de Pedro foi realizada no último dia 9 de outubro e ele teve alta na quarta-feira (14), após internação e uma série de cirurgias desde setembro. Nos vídeos raspando o cabelo do médico, o menino aparece sorrindo e brincando com ele.

A publicação do neurocirurgião viralizou, recebendo uma série de comentários que parabenizam a atitude do profissional e celebram a vida da criança.

Após ter seu cabelo raspado , o médico dá a Pedro uma canetinha e pede que ele desenhe em sua cabeça o trajeto da cicatriz deixada pela cirurgia para retirada do tumor na cabeça do menino de 8 anos.

"Pedrão, vou ficar igual a você. Vai, pinta de novo. Caramba, Pedrão, você fez a cicatriz melhor que o neurocirurgião, mostra a tua", disse Caio. Pedro, então, respondeu, rindo: "Acho que nós dois está ferrado".

Nicolas, outro garoto que também estava no hospital, aproveitou a diversão e entrou na brincadeira, se divertindo ao raspar o cabelo do médico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.