Sábado, 31 de Outubro de 2020 07:08
61981028469
Polícia Polícia

Suspeito é detido após ameaçar clientes de distribuidora com uma espingarda e um revólver

18/10/2020 09h20
107
Por: A Redação
Suspeito é detido após ameaçar clientes de distribuidora com uma espingarda e um revólver

Policiais militares do 15º BPM por volta das 20h30 de sábado (17) detiveram um homem que ameaçou com uma espingarda e um revólver, os clientes de uma distribuidora na Cidade Estrutural.

Os policiais militares receberam informação que um homem estava ameaçando os clientes de uma distribuidora de bebida no conjunto 01 da quadra 02 do setor Oeste. No local a guarnição visualizou o suspeito com uma espingarda na mão e um revólver na cintura, ao perceber a aproximação dos policiais, de imediato o suspeito empreendeu fuga adentrando em sua residência. Com apoio de outras guarnições, foi possível deter o suspeito e apreender as armas: duas espingardas e um revólver taurus , bem como outros objetos encontrados no interior da residência: 1 luneta marca sniper, dois rádios comunicador marca Motorola, uma balaclava, uma lanterna marca FJM, dois coldres sem marca, 14 cartuchos deflagrados de calibre 12, 36 cartuchos deflagrados de calibre 357, um celular Samsung, um celular LG, um celular positivo. O suspeito juntamente com as armas e os objetos apreendidos foram levados a 1ª DP para registro e autuação.

 

Fonte: PM DF
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.