Sexta, 27 de Maio de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Brasília - DF

Política Política

Câmara Legislativa vai destinar EPIs para ações da Secretaria da Mulher

23/09/2020 às 18h35
Por:
Compartilhe:
Foto: Carlos Gandra/CLDF
Foto: Carlos Gandra/CLDF
.

Na tarde desta quarta-feira (23), o presidente da Frente Parlamentar Brasil-Brasília-China da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Rafael Prudente (MDB), reuniu-se com representantes do Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina) para receber a doação de quatro mil máscaras descartáveis e mil aventais.

Parte da doação, reflexo da cooperação entre os países, e o DF, promovida pelo Instituto e pela Frente, será destinada para projetos diretamente apoiados pela CLDF de combate ao Covid-19 e orientação da população para o enfrentamento à pandemia. O deputado, juntamente à secretária da Mulher, Ericka Filippelli, informou que outra parcela dos equipamentos de proteção individual será repassada à Secretaria da Mulher.

Segundo Prudente, o esforço para frear a pandemia é essencial e destacou a interação entre os poderes Legislativo e Executivo. "É fundamental o trabalho conjunto de todos os segmentos da sociedade para combater o avanço do coronavírus em nossa cidade. Precisamos trabalhar juntos para que o DF volte a sua normalidade", declarou o parlamentar.

Victor Cesár Borges (estagiário)
Foto: Divulgação/CLDF
Núceo de Jornalismo - Câmara Legislativa

 

Fonte:
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.