Sábado, 19 de Setembro de 2020 16:49
61981028469
Brasil Brasil

Adolescente é mordida pelo marido ao defender cachorro de agressão

16/09/2020 14h35
77
Por: A Redação
Adolescente é mordida pelo marido ao defender cachorro de agressão
source
pitbull
Creative Commons
Homem ataca a própria esposa após ela defender cahorro de ataques

Uma adolescente de 16 anos foi mordida e agredida pelo próprio marido, de 18 anos, no último domingo (13), após defender o cachorro da família. O caso aconteceu na região centro-sul de Belo Horizonte. O suspeito fugiu após o crime e, até o momento, não foi localizado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, as agressões ocorreram quando o casal estava saindo para passear com cão, que se soltou da coleira e subiu no sofá da casa. Ao ver a cena, o suspeito começou a bater no animal, da raça pitbull. Quando viu a cena, a jovem teria defendido o animal, mas também virou vítima dos ataques e mordidas do marido.

Ela contou aos policiais que desmaiou e as agressões só pararam após uma vizinha conter o homem, que figiu na sequência. A jovem chegou a ficar desacordada e foi encaminhada ao Hospital João XXII, no bairro Santa Efigênia, em BH.

Ela sofreu uma fratura no nariz, teve os dois braços mordidos pelo rapaz e um corte de faca no calcanhar direito. A polícia agora tenta localizar o suspeito do crime contra a esposa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 16h39 - Fonte: Climatempo
34°
Nuvens esparsas

Mín. 20° Máx. 33°

32° Sensação
9 km/h Vento
18% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.