Sexta, 18 de Setembro de 2020 19:55
61981028469
Política Ap de Goiânia

"Se eu for novamente eleito pelo povo, assumirei a responsabilidade com humildade e coragem", afirma Gustavo Mendanha em convenção do MDB Aparecida

.

16/09/2020 09h58
68
Por: A Redação

No evento partidário, transmitido ao vivo pelas redes sociais, o nome do atual prefeito de Aparecida foi oficializado hoje pela sigla para concorrer à reeleição. Com sofisticados recursos tecnológicos, live contou com depoimentos de apoio à sua candidatura e presenças de personalidades políticas da cidade e do estado.

O MDB de Aparecida de Goiânia oficializou nesta terça-feira, 15, Gustavo Mendanha como candidato a prefeito da cidade. O nome de Gustavo para a chapa majoritária e dos demais candidatos e candidatas a uma vaga na Câmara de Vereadores, na proporcional, foram homologados na convenção da sigla realizada nesta noite. O evento partidário ocorreu de forma totalmente remota para evitar aglomeração de pessoas e a transmissão do novo coronavírus. A escolha pelo nome de Gustavo se deu por unanimidade entre os correligionários emedebistas. Além de Gustavo Mendanha, foram escolhidos 38 candidatos, entre homens e mulheres, para disputar vaga na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. 

Eleito em 2016 em primeiro turno com 122.122 mil votos, o que correspondeu a 59,99% dos votos válidos, Gustavo Mendanha concorrerá à reeleição. Ele destacou na convenção partidária que irá trabalhar para fazer desta gestão a melhor já vista pelos aparecidenses, focando em finalizar a implantação do projeto Cidade Inteligente, melhorando ainda mais a infraestrutura da cidade e a mobilidade urbana, ampliando acesso à educação de qualidade e à saúde e também na segurança e no lazer. "Sou nascido aqui em Aparecida e conheço toda a cidade, e estou muito feliz de ter hoje a oportunidade de me candidatar pela segunda vez para comandar nosso município", disse Gustavo.  

Após a convenção oficial que homologou o nome de Gustavo Mendanha para disputar a reeleição, foi realizada uma live nas redes sociais onde, de modo organizado e com distanciamento social, o candidato recebeu convidados, como o candidato a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela. "Sempre digo que Aparecida é uma antes e outra depois de Maguito Vilela. 

#aparecida

#mdb @ Aparecida de Goiânia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 19h45 - Fonte: Climatempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 17° Máx. 33°

28° Sensação
6.6 km/h Vento
27% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol
Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol