anucie aqui
Cidade Ocidental

GINÁSIO DE ESPORTES DE CIDADE OCIDENTAL PASSA POR REFORMA E MODERNIZAÇÃO

Além das melhorias que vem sendo realizada pela atual gestão no município, a Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental por meio da Secretaria Municipal de Esportes, assinou na última segunda-feira (10), a ordem de serviço para a reforma do Ginásio Poliesportivo Lindolfo Lima Neto.

14/02/2020 10h02
Por: A Redação
407

Construído a mais de 30 anos, o complexo nunca tinha passado por uma reforma e contava com uma série de problemas que impossibilitava a prática de esporte e realização de alguns eventos.

O prefeito Fábio Correa destacou a importância da reforma. “Esses investimentos são necessários para proporcionar um maior conforto e segurança para os atletas. Com essa reforma, iremos garantir uma maior acessibilidade para todos que utilizam o nosso complexo”, diz o prefeito.

A obra tem um investimento de mais de R$320 mil reais que será aplicado na reforma dos banheiros, vestiários, sala de apoio, passeio interno e externo, sala administrativa e a criação de rampas acessíveis e um banheiro para portadores de necessidades especiais.

Outros destaques importantes são a troca do piso, reforma da cobertura, forro das áreas comuns, pintura de todo o complexo e a revitalização do Skatepark, com a troca dos alambrados danificados, tela de proteção contra pombos, construção de duas rampas e a manutenção da pista central e o fechamento de todo o local através do alambrado. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, a expectativa é que a obra seja concluída até junho do respectivo ano.

Segundo o secretário municipal de esportes, Zé Divino, a reforma do local vai permitir a ampliação das atividades esportivas no município. “Podemos atrair eventos esportivos para Cidade Ocidental, sem contar que vamos proporcionar um local adequado para a prática e aperfeiçoamento das atividades esportivas”, comemora o secretário.

Por: Joyce Coelho
Fotos: Daniel Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.