Quarta, 23 de Setembro de 2020 00:48
61981028469
Polícia Violência

Crime bárbaro em Vicente Pires

Mãe mata filha de 2 anos a facadas

13/02/2020 16h47
506
Por: A Redação

Policiais investigam se o pai da criança de dois anos e dois meses, morta a facadas, na manhã desta quinta-feira (13/2), em Vicente Pires, teria participado do crime. 

 

Até então, os investigadores trabalhavam apenas com a versão de que a mãe da menina fosse a autora do crime. No entanto, durante o depoimento na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), o rapaz teria se contradito.

Testemunhas afirmaram ouvir a criança chorando durante a madrugada, além de barulhos de móveis sendo arrastados, na quitinete onde ocorreu o crime.

 

No entanto, o rapaz teria alegado que não escutou o grito da criança e já teria acordado com o rosto ferido por uma facada, que teria sido dada pela mãe da menina. 

Ele, então, teria percebido que a criança estava ferida e, em seguida, ligado para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local e constatou o óbito da menina.

Contradição 

Segundo o delegado-chefe da 12° Delegacia de Polícia, Josué Ribeiro, em depoimento, a mãe teria acusado o pai de cometer o crime.

 

Segundo o delegado, a mãe afirmou que acordou de madrugada, com o grito da criança e quando foi até a cozinha para ver o que havia acontecido, a menina já havia sido golpeada pelo pai, que já ligava para o Samu. Ela, então, teria se enfurecido, pegado uma faca e ido para cima dele, o que teria causado o ferimento, no rosto do rapaz.

 

Mãe e pai da criança seguem detidos na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 00h42 - Fonte: Climatempo
19°
Alguma nebulosidade

Mín. 18° Máx. 26°

19° Sensação
6 km/h Vento
88% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens