anucie aqui
Lixo Papão

Internautas aprovam o nome de Lixo Papão para mascote da Adasa

A ideia é fazer dele o personagem das futuras campanhas da Agência para demonstrar, de forma lúdica, a importância do descarte consciente do lixo

11/02/2020 16h39
Por: A Redação
84

Lixo Papão é o nome do Monstro do Lixo, mascote da mais recente campanha de utilidade pública da Agência Reguladora de Águas Energia e Saneamento Básico (Adasa). A campanha busca conscientizar a população sobre os efeitos do descarte irregular dos resíduos sólidos na drenagem urbana.

A nova identidade foi decidida em enquete realizada na rede social Facebook da Agência. Durante seis dias, mais de seis mil pessoas votaram nas três opções oferecidas: Lixo Papão, Sujeirão e Mega Lixo. O nome escolhido recebeu mais de quatro mil curtidas.

O personagem estará de volta no dia 27 de fevereiro – nas emissoras de rádio e TV, salas de cinema e nas redes sociais – quando será lançada nova campanha da Adasa, sobre a importância da coleta seletiva.

A ideia é fazer do Lixo Papão o personagem das futuras campanhas da Agência para demonstrar, de forma lúdica, a importância do descarte consciente do lixo.

 

*Com informações da Adasa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 19h02
25°
Trovoada Máxima: 30° - Mínima: 19°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
anuncie aqui
anuncie aqui
Municípios
Instituto Hudson Cunha
Últimas notícias
tim black
Mais lidas
Anúncio
Anúncio