Terça, 01 de Dezembro de 2020 09:35
61981028469
Brasil Coronavirus

Brasileiros repatriados devem chegar em Anápolis às 3h do domingo

Famílias devem ficar por 18 dias na Base Aérea de Anápolis até que contaminação seja descartada

09/02/2020 10h08
573
Por: A Redação

As duas aeronaves VC-2 (Embraer 190) da Força Aérea Brasileira (FAB) que foram buscar os brasileiros repatriados que estavam em Wuhan, China, têm previsão inicial de pouso na Base Aérea de Anápolis para as 3h da manhã deste domingo, 9.

Os brasileiros repatriados vão ficar no hotel de trânsito da Ala 2, em quartos preparados especificamente para eles. As famílias terão alojamentos exclusivos e 900 metros quadrados de área para circulação. Ao sair dos quartos deverão usar máscaras. Eles terão acesso a internet, mas não poderão receber visitas.

As famílias foram repatriadas devido à epidemia de coronovírus que tem seu epicentro em Wuhan, na China. Em Anápolis, eles devem ficar por 18 dias até que a contaminação seja descartada. Além das famílias, a tripulação dos dois aviões devem ficar em quarentena.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Anápolis - GO