Sexta, 18 de Setembro de 2020 14:14
61981028469
Entretenimento Entretenimento

Filhos de Juliana Paes invadem live e entregam "podres" da atriz; assista

08/08/2020 13h35
118
Por: A Redação
source
Juliana Paes
Reprodução/Instagram
Juliana Paes

Juliana Paes participou de uma live com o jornalista Felipeh Campos na noite da última quinta-feira e foi surpreendida com a participação para lá de especial dos dois filhos, Pedro, de 9 anos, e Antônio, de 7.

Os meninos invadiram a transmissão ao vivo no Instagram e começaram a entregar a mãe, contando "podres" dela, de uma forma bem divertida. O mais velho narrou um episódio em que a atriz chorou num brinquedo do Avatar , na Disney .

"Ela começou a chorar. Achei que ela tinha se machucado e comecei a chorar também", entregou Pedro. "Ele ficou bravo", completou Juliana Paes .

Já o mais novo foi além e entregou que a mãe não pode ver um chapéu que já quer comprar. "Pô, não pode ver um chapéu que diz: 'vamos lá comprar!", revelou o caçula. "Olha, vou tirar vocês daqui, que vocês estão me trolando, vocês são um bando de X-9", rebateu a atriz, aos risos.

"E quando ela vê um lugar bonito e diz, 'vamos tirar uma foto?'. E a mamãe sabe que a gente odeia foto", continuou Antônio. "Fora daqui!", respondeu Juliana, rindo muito.

Durante a live, Antônio ameaçou até revelar um segredo do pai, o empresário Carlos Eduardo Baptista. "Não! Você não vai contar! Pelo amor de Deus. Cancela essa live (risos). Fiquei até com calor agora", disse a atriz, às gargalhadas e aparentemente nervosa. "Agora chega de contar meus podres", interrompeu ela.



Fonte: IG GENTE
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 13h59 - Fonte: Climatempo
32°
Alguma nebulosidade

Mín. 17° Máx. 33°

30° Sensação
7 km/h Vento
23% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol
Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol