anucie aqui
Menor

Menor de 16 anos atira contra polícia e é apreendido em Samambaia

Menor de 16 anos atira contra polícia e é apreendido em Samambaia

23/12/2019 09h31Atualizado há 2 meses
Por: Ueliton Mello
73

A  Polícia Militar do Distrito Federal, por meio da equipe de GTOP 31 realizava o patrulhamento pela Samambaia Norte nesta madrugada de domingo (22), quando recebeu a informacao por volta de 1h50 que na Qn 21, Conjunto 1 havia uma festa com som automotivo, drogas, bebidas e menores envolvidos.

Juntamente com as equipes dos alunos do Curso de Formação de Praças (CFP VI), equipes do Tatico Operacional Rodoviário (TOR) e equipes de área do 11° BPM de Samambaia, os policiais militares do GTOp 31 realizaram a abordagem na festa e logo na chegada das viaturas policiais muitas pessoas tentaram correr dispensando vários objetos.

Neste momento, um menor de idade efetuou seis disparos contra as equipes policiais e saiu correndo com a arma na mão, porém ele logo foi alcançado e apreendido de posse de um revólver calibre 32 com 6 munições deflagradas que ainda estava quente dos disparos realizados. 

Questionado, o jovem informou que tinha comprado a arma de fogo pela quantia de R$ 2.000 reais na cidade de Luziânia-GO e que usava para se defender, tendo em vista ter desafetos pela região.
O menor de apenas 16 anos de idade foi encaminhado para DCA II e tinha passagens por porte ilegal, tráfico de drogas, roubo, furto e lesão corporal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 11h45
26°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 19°
27°

Sensação

4 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
anuncie aqui
anuncie aqui
Municípios
Instituto Hudson Cunha
Últimas notícias
tim black
Mais lidas
Anúncio
Anúncio