anucie aqui
Em

Em seu primeiro ano de mandato, deputado Iolando (PSC) lutou pela saúde de Brazlândia

Em seu primeiro ano de mandato, deputado Iolando (PSC) lutou pela saúde de Brazlândia

18/12/2019 17h30Atualizado há 2 meses
Por: Ueliton Mello
36

Por: Laezia Bezerra

Durante seu primeiro ano de mandato, o deputado Iolando trabalhou muito em prol da melhoria e qualidade da saúde da população de Brazlândia.

O distrital buscou junto ao Governo do Distrito Federal, a conclusão do projeto de ampliação e reforma de todo o Hospital Regional de Brazlândia, bem como a inclusão do projeto de melhoria da capacidade da rede elétrica da unidade de Saúde, onde será feita a instalação de uma fonte de energia limpa (fotovoltaica), para a melhoria da capacidade elétrica do hospital.

Por iniciativa do deputado Iolando, o GDF atendeu a solicitação sobre uma demanda antiga da população de Brazlândia e vai construir uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Vila São José em frente a Praça da Bíblia, em Brazlândia que conta com uma população de 80 mil habitantes deve receber a unidade de Saúde em 2020. A autorização para o Instituto de Gestão Estratégica (IGES-DF), dar início às obras de construção das novas UPAS no Distrito Federal, foram publicadas nesta quarta-feira (18), no Diário Oficial do DF.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 12h36
26°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 19°
27°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
anuncie aqui
anuncie aqui
Municípios
Instituto Hudson Cunha
Últimas notícias
tim black
Mais lidas
Anúncio
Anúncio