Sábado, 08 de Agosto de 2020 00:36
61981028469
Brasil Brasil

Felipe Neto aceita convite de Maia para discutir projeto de lei das fake news

01/08/2020 19h05
28
Por: A Redação
Felipe Neto aceita convite de Maia para discutir projeto de lei das fake news
source
Felipe Neto
Divulgação
Apoiador de Bolsonaro chegou a procurar Felipe Neto em seu condomínio, com carro de som

O youtuber Felipe Neto aceitou o convite do presidente da câmara dos deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) para discutir projetos que possam acelerar a proposta sobre "fake news". Em rede social, Maia comentou sobre os ataques que o produtor de conteúdo vem sofrendo na internet.

O influenciador, que soma mais de 60 milhões de seguidores em suas redes sociais, é alvo de notícias falsas na internet desde que lançou uma coluna no jornal americano The New York Times, onde criticou Bolsonaro. Um apoiador do presidente chegou a invadir o condomínio em que o youtuber mora para procurá-lo. 

 "A covardia é a virtude dos fracos", escreveu Maia. "Esses ataques só reforçam o caráter daqueles que são incapazes de vencer um debate com argumentos e com respeito". O projeto de lei que será discutido por Rodrigo Maia e Felipe Neto visa o rastreamento de mensagens reencaminhadas em aplicativos de conversa e regras para impulsionamento e propaganda nas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 00h32 - Fonte: Climatempo
18°
Alguma nebulosidade

Mín. 14° Máx. 25°

18° Sensação
11 km/h Vento
73% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Segunda (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens