anucie aqui
Mulher

Mulher encontrada morta em casa com piton enrolada no pescoço

Mulher encontrada morta em casa com piton enrolada no pescoço

01/11/2019 09h51Atualizado há 4 meses
Por: Ueliton Mello
49

Na residência estavam cerca de 140 cobras

Uma mulher foi encontrada na quarta-feira morta em uma casa em Oxford, Indiana, nos Estados Unidos, com uma piton de 2,4 metros enrolada no seu pescoço, segundo o jornal The Guardian. A residência pertence ao chefe da polícia de Oxford County e foi ele quem encontrou Laura Hurst, de 36 anos, morta.

“Ela parece ter sido estrangulada pela cobra”, disse o porta-voz da polícia estadual do Indiana, Kim Riley. No entanto, acrescentou que esta informação ainda não tinha sido confirmada e que as autoridades vão aguardar pelo relatório da autópsia.

A casa pertence a Don Munson que faz criação de cobras. No total, as autoridades encontraram 140 cobras na casa. Kim Riley adiantou que 20 dessas cobras eram de Laura Hurst, que habitualmente ia à residência visitá-las.

Don Munson afirmou ao Lafayette Journal & Courier que deu “toda a informação” à polícia estadual, que vai prosseguir a investigação do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 12h16
26°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 19°
27°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
anuncie aqui
anuncie aqui
Municípios
Instituto Hudson Cunha
Últimas notícias
tim black
Mais lidas
Anúncio
Anúncio