ICC destacará linha de produtos no Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), em Chapecó

 A ICC Animal Nutrition, líder em soluções naturais e sustentáveis à base de leveduras, estará presente no 24º Simpósio Brasil Sul de Avicultura, apresentando seu portfólio. O evento acontece entre 9 e 11 de abril, em Chapecó (SC). "Os constantes desafios sanitários da avicultura associados às práticas de produção que envolvem manejo, genética e nutrição, representam grandes desafios para a atividade. Os produtos com imunonutrientes proporcionam respostas rápidas e eficazes para a saúde das aves", destaca Daniel Miranda, gerente global de produtos para monogástricos da ICC.

 

O especialista destaca que o Simpósio Brasil Sul de Avicultura é um dos mais importantes eventos técnicos do setor, que recebe parceiros para o desenvolvimento de ações técnicas e comerciais, sempre pensando em melhorar a produtividade da atividade e contribuir para o bem-estar dos animais. "A participação no evento é essencial para a ICC, que tem se destacado cada vez mais nesse mercado, tendo por base a aplicação de leveduras oriundas da fermentação do etanol de cana-de-açúcar como imunonutrientes aplicados para nutrição, saúde, bem-estar e performance das aves." 

 

Daniel Miranda salienta que esse segmento deve ser ainda mais explorado pela empresa, pioneira e referência em soluções naturais à base de leveduras. "A imunonutrição relaciona nutrientes ou componentes específicos presentes na dieta das aves à resposta imune por meio do trato gastrointestinal. Isso é extremamente importante, tendo em vista que o sistema imunológico dos animais está constantemente exposto às condições intestinais, interagindo com os nutrientes dietéticos e com a microbiota", finaliza.

 

Sobre a ICC 

Maior produtora e comercializadora brasileira de soluções naturais e sustentáveis à base de leveduras Saccharomyces cerevisiae oriundas do processo de fermentação do etanol de cana de açúcar, configurando-se entre os maiores players do mundo. Seu pioneirismo e perseverança em agregar valor à nutrição animal têm um papel importante na produção animal mais eficiente e segura. Com presença global, a ICC possui 5 centros de distribuição (Brasil (2), Estados Unidos, Europa e China) e exportação para mais de 70 países e há mais de 30 anos trabalha em parceria com pesquisadores no desenvolvimento de soluções naturais para nutrição, saúde e bem-estar suportando a produção de alimentos saudáveis, acessíveis e disponíveis, de forma científica e disruptiva, para uma população mundial crescente, em constante combate à fome. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem